O ursinho da Moschino

O icónico ursinho da Moschino, reinterpretado pelo designer Jeremy Scott, torna-se num candeeiro de mesa para a Kartell, e celebra o estilo divertido e irreverente comum nas duas marcas.

O InterContinental Shangai Wonderland

O InterContinental Shanghai Wonderland, localizado nas montanhas She Shan mountain range, abriu no final de 2018 e é o primeiro hotel subterrâneo do mundo. O hotel transforma uma prdreira abandonada num espaço único, de design exclusivo e original. A nossa representada VONDOM trabalhou com a CCD na criação de uma plataforma exterior no piso -14, seguindo o conceito de equilíbrio entre homem e natureza e garantindo que a decoração se integrava na perfeição com a bonita paisagem exterior. As formas esculturais e expressivas das coleções Faz, Ulm, Mora e Fiesta, foram as selecionadas para criação de uma atmosfera de harmonia e serenidade.

Estação Primavera/Verão

Para a nova estação de Primavera/Verão, a Designers Guild inspira-se na beleza da Veneza do século XVI, celebrada numa nova e contemporânea linguagem floral, de textura, luz e padrão. O resultado é uma coleção que emana modernidade e de uma beleza modesta e irresistível – a dose perfeita de contemporâneo e clássico, em camadas de cores neutras suaves. Numa paleta em tons de hortelã, pistacho, baunilha, rosa e azeitona, com toques de azul céu, cinza, antracite e peónia.

Trend Alert!

Curvas | Ao invés das linhas retas e angulares, as curvas enfeitam as peças de mobiliário e decoração em 2019, dando-lhes formas mais suaves. Os cantos arredondados e formas sinuosas são uma grande tendência deste ano e estão presentes em sofás e cadeirões mas também em móveis, jarras, molduras, espelhos e até na arquitetura dos espaços.

Partilhar